Políticas
Confira todos os detalhes na nossa política de trocas e devoluções, as instruções de como realizar cancelamento e como funciona o reembolso através das seções dos tópicos abaixo.
Resumo da Política
- Política de trocas e devoluções:
- - Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos.
- - A exceção são os itens de moda como bolsas, sapatos e roupas, vendidos e entregues pela Shopping Attitude, que podem ser devolvidos em até 30 (trinta) dias corridos.
- - Estando dentro desses prazos, a troca é grátis.
1 – Casos sem Reembolso
- Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:
- - Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo SAC através do e-mail contato.shoppingattitude@attyplay.com
- - A solicitação estiver fora do prazo;
- - A gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da Shopping Attitude cuja localização iremos informar via e-mail, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- - O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
2 – Como Cancelar
- Como realizar o cancelamento?
- – Para realizar o cancelamento de um pedido, é só enviar um e-mail para nosso SAC (endereço de e-mail contato.shoppingattitude@attyplay.com) e aguardar o prazo de até 36H úteis para resposta.
- – Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa, receber e nos enviar para o centro de distribuição, o endereço será informado após o contato do cliente através do nosso SAC (endereço de e-mail contato.shoppingattitude@attyplay.com)
- – Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.
3 – Cancelamento de pedidos
- – O cancelamento de pedidos pode ser feito da mesma forma descrita acima.
- – Se o seu produto taxado pelos Correios e você deseja desistir da entrega por isso, não se preocupe, temos 3 opções,
- Realizamos o pagamento da taxa. Caso o valor seja menor que o custo do produto.
- Reenviamos um segunda unidade sem custo adicional
- Realizamos o reembolso do valor integral, para sabermos o que o cliente deseja, pedimos que nos comunique através do SAC ( endereço de e-mail contato.shoppingattitude@attyplay.com)
4 – Como trocar
- Como realizar a troca
- – Para realizar a troca, o cliente deve nos informar esse desejo através do SAC ( endereço de e-mail contato.shoppingattitude@attyplay.com) por lá enviaremos um e-mail detalhado com o passo a passo de como realizar a troca.
- – A devolução do produto deverá ser realizada por postagem nos Correios, ou devolução no nosso centro de distribuição, cujo endereço será informado.
- O cliente não tem autonomia de realizar a devolução do produto sem nos comunicar.
- – Confira mais sobre como fazer em cada caso na seção Como devolver.
5 – Troca por defeito
- Troca por defeito
- – Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 (noventa) dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, Material Eletrônico e Aparelhos Eletrônicos), e 30 (trinta) dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, Artigos do Vestuário, Acessórios, Artefatos de Couro e Calçados)
- – Entre em contato com nosso SAC (através do e-mail contato.shoppingattitude@attyplay.com). Para agilizarmos nos envia um video de 1 minuto com os defeitos do produto.
- – Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção.
- – Caso não consiga uma solução, avise a gente.
- O processo de troca pode durar até 30 dias.
6 – Prazo para concluir o processo de troca
- – A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para que possamos verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
7 – Como devolver
- Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
- – O produto deve ser devolvido na embalagem original;
- – Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- – Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) ou (o Invoice) com o motivo pelo qual está devolvendo;
- – Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
8 – Devolvendo por postagem nos Correios
- – A devolução é feita por postagem nos Correios. Por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras: – Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso); – 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento; – As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm.
- – Enviaremos um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto conforme especificado no tópico Como devolver e basta direcionar-se até uma agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem. Ah, não se esqueça de nos informar o código de rastreio da devolução através do SAC (endereço de e-mail contato@navelu.com.br)
- - Não nos responsabilizamos por custos adicionais de embalagem. Visto que o produto foi enviado com embalagem adequada para transporte.
- – Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado pra não perder o prazo, tá?
9 – Reembolso
- Devolução do valor pago
- Pedimos o prazo de até 10 dias úteis para realizar a solicitação junto a operadora do cartão.
- – A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- – Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
- – O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- – Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
- Para devolução do valor via PIX pedimos o mesmo prazo e segue com a mesma exigência acima!
- – O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
- – Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Esse valor fica disponível até 60 (sessenta) dias corridos, então cuidado pra não perder o prazo, tá? Recebimento do valor reembolsado
- – Vale troca, disponibilizamos o mesmo valor da compra em um vale troca que o cliente pode optar por um produto no mesmo valor na loja aki Mania.
10 – Quando recusar o produto
– A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe ou Invoice) nos seguintes casos:
– Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
– Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
– Produto completamente diferente do que você comprou;
– Peças ou acessórios faltando.
– Em exceções tais como cancelamento a pedido do cliente com o produto em trânsito, caso seja recebido após o cancelamento, o cliente se responsabiliza pelo custo da devolução.
– Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 (trinta) dias corridos se forem bens não duráveis.
Duvidas ?
- – Se ficar alguma dúvida, você pode acessar nossa página de Perguntas frequentes ou nos contatar através dos nossos canais de atendimento ao cliente (SAC) endereço de e-mail contato.shoppingattitude@attyplay.com
Confira todos os detalhes na nossa política de trocas e devoluções, as instruções de como realizar cancelamento e como funciona o reembolso através das seções dos tópicos abaixo.
Resumo da Política
- Política de trocas e devoluções:
- - Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos.
- - A exceção são os itens de moda como bolsas, sapatos e roupas, vendidos e entregues pela navelu, que podem ser devolvidos em até 30 (trinta) dias corridos.
- - Estando dentro desses prazos, a troca é grátis.
1 – Casos sem Reembolso
- Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:
- - Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo SAC através do e-mail contato.shoppingattitude@attyplay.com
- - A solicitação estiver fora do prazo;
- - A gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da Shopping Attitude cuja localização iremos informar via e-mail, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- - O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
2 – Como Cancelar
- Como realizar o cancelamento?
- – Para realizar o cancelamento de um pedido, é só enviar um e-mail para nosso SAC (endereço de e-mail contato.shoppingattitude@attyplay.com) e aguardar o prazo de até 36H úteis para resposta.
- – Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa, receber e nos enviar para o centro de distribuição, o endereço será informado após o contato do cliente através do nosso SAC (endereço de e-mail contato.shoppingattitude@attyplay.com)
- – Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.
3 – Cancelamento de pedidos
- – O cancelamento de pedidos pode ser feito da mesma forma descrita acima.
- – Se o seu produto foi taxado pelos Correios e você deseja desistir da entrega por isso, não se preocupe, temos 3 opções,
- Realizamos o pagamento da taxa. Caso o valor seja menor que o custo do produto.
- Reenviamos um segunda unidade sem custo adicional
- Realizamos o reembolso do valor integral, para sabermos o que o cliente deseja, pedimos que nos comunique através do SAC ( endereço de e-mail contato.shoppingattitude@attyplay.com)
4 – Como trocar
- Como realizar a troca
- – Para realizar a troca, o cliente deve nos informar esse desejo através do SAC ( endereço de e-mail contato.shoppingattitude@attyplay.com) por lá enviaremos um e-mail detalhado com o passo a passo de como realizar a troca.
- – A devolução do produto deverá ser realizada por postagem nos Correios, ou devolução no nosso centro de distribuição, cujo endereço será informado.
- O cliente não tem autonomia de realizar a devolução do produto sem nos comunicar.
- – Confira mais sobre como fazer em cada caso na seção Como devolver.
5 – Troca por defeito
- Troca por defeito
- – Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 (noventa) dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, Material Eletrônico e Aparelhos Eletrônicos), e 30 (trinta) dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, Artigos do Vestuário, Acessórios, Artefatos de Couro e Calçados)
- – Entre em contato com nosso SAC (através do e-mail contato.shoppingattitude@attyplay.com). Para agilizarmos nos envia um video de 1 minuto com os defeitos do produto.
- – Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção.
- – Caso não consiga uma solução, avise a gente.
- O processo de troca pode durar até 30 dias.
6 – Prazo para concluir o processo de troca
- – A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para que possamos verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
7 – Como devolver
- Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
- – O produto deve ser devolvido na embalagem original;
- – Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- – Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) ou (o Invoice) com o motivo pelo qual está devolvendo;
- – Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
8 – Devolvendo por postagem nos Correios
- – A devolução é feita por postagem nos Correios. Por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras: – Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso); – 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento; – As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm.
- – Enviaremos um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto conforme especificado no tópico Como devolver e basta direcionar-se até uma agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem. Ah, não se esqueça de nos informar o código de rastreio da devolução através do SAC (endereço de e-mail contato.shoppingattitude@attyplay.com)
- -Não nos responsabilizamos por custos adicionais de embalagem. Visto que o produto foi enviado com embalagem adequada para transporte.
- – Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado pra não perder o prazo, tá?
9 – Reembolso
- Devolução do valor pago
- Pedimos o prazo de até 10 dias úteis para realizar a solicitação junto a operadora do cartão.
- – A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- – Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
- – O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- – Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
- Para devolução do valor via PIX pedimos o mesmo prazo e segue com a mesma exigência acima!
- – O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
- – Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Esse valor fica disponível até 60 (sessenta) dias corridos, então cuidado pra não perder o prazo, tá? Recebimento do valor reembolsado
- – Vale troca, disponibilizamos o mesmo valor da compra em um vale troca que o cliente pode optar por um produto no mesmo valor na loja aki Mania.
10 – Quando recusar o produto
– A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe ou Invoice) nos seguintes casos:
– Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
– Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
– Produto completamente diferente do que você comprou;
– Peças ou acessórios faltando.
– Em excessões tais como, cancelamento a pedido do cliente, caso o pacote seja recebido após o cancelamento, o cliente se responsabiliza pelo custo da devolução.
– Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 (trinta) dias corridos se forem bens não duráveis.